RPM anuncia parceria com ONErpm Brasil

RPM anuncia parceria com ONErpm Brasil


RPM se reuniu com César Prado, responsável pelos negócios da ONErpm Brasil, para firmar parceria. O grupo que recentemente voltou a ativa está cheio de novidades para 2019, e uma delas é o lançamento dos novos singles a partir de janeiro nas principais plataformas digitais.

A ONErpm é líder global em distribuição de música e vídeo, marketing digital e gerenciamento de direitos. Com sede em Nashville, nos Estados Unidos, e escritórios em Nova Iorque, São Paulo, Rio de Janeiro, Cidade do México, Bogotá, Buenos Aires e Kingston a empresa disponibiliza ferramentas digitais para músicos, empresários, selos e criadores por meio de sua plataforma online.

Sucesso absoluto na década de 80, o RPM foi recordista de vendas de discos e bilheteria na época, e agora promete estremecer os fãs do bom e velho Rock Nacional. Como mudança, a banda apresenta dois vocalistas, a nova voz de Dioy Pallone (baixo e voz) e a de Fernando Deluqui (voz e guitarra) além de contar com Luiz Schiavon (teclados) e Paulo Pagni (bateria), os três do line-up original.

Publicar un comentario

0 Comentarios